O paulistano Eder Bruscagin passou a se dedicar a fotografia a partir de 2006, fotografando arquitetos e personalidades da cidade da garoa, que os tornou reconhecido pelo seus belos portraits.

Outra de suas grandes paixões sempre foi o registro da arte urbana, da arquitetura e natureza, vistos de uma forma diferente, enaltecendo os detalhes, cores, formas, texturas, mostrando o verdadeiro significado daquela imagem. Como observador da vida em todas as suas formas, desenvolveu sua expressão pessoal através da fotografia e também da música.

Eder é um fotógrafo que conta histórias pelas lentes. E sempre foi assim. Com a sua fotografia, ele se comunica e também incita as pessoas a tomarem decisões a partir dela. 

“Uma boa foto tem várias camadas de significado. É a sensibilidade na hora de fotografar um momento que faz com que imprima em cada registro um conceito, um estilo, uma ideia e a emoção vivida”, comenta Eder.

Hoje, um dos seus maiores prazeres são os registros Fine Art, um trabalho autoral que une o momento atual do artista, buscando se conectar com a natureza, com o universo e todos os seus elementos: Terra, Fogo, Água e Ar. Tudo isso pode ser visto nas últimas viagens feitas pelo fotógrafo.

Autem dicant cum ex, ei vis nibh solum simul, veritus fierent fastidii quo ea.
Cu solum scripta pro. Qui in clita everti
movet delectus.