Seu fascínio pela fotografia sempre existiu, desde a época em que cursava Comunicação Social – Relações Públicas em sua graduação e o desejo de ser realizadora dessa linda arte se concretizou em 2015.

Formada pelo Senac SP, explorando novos lugares e culturas fez com que se tornasse fotógrafa de cidades e paisagens. Sua primeira exposição coletiva aconteceu em São Paulo, em março de 2018 no evento Paulista Cultural. Banners gigantes foram expostos na fachada do Conjunto Nacional, voltados para a Avenida Paulista. Em seguida fez sua primeira exposição individual, também em São Paulo, em abril de 2018 com o tema – Quatro Cidades Apaixonantes – onde mostrou suas impressões sobre Florença, Nova York, Paris e São Paulo.

A temática da exposição foi o resultado da percepção atenta da fotógrafa ao contemplar as quatro cidades valorizando cenas que reportam às belezas que geralmente são ignoradas pelo olhar do turista convencional. 


Em julho de 2018, aconteceu a sua primeira participação em uma exposição internacional, também coletiva como a primeira – Brazil Through the Lens – realizada em Moscou – Russia durante a última semana da Copa do Mundo. Foram expostas fotografias feitas nos 12 Estados Brasileiros, sedes da Copa de 2014.

Participou da exposição “Cadeiras Assinada em dezembro de 2018 com festa de lançamento no MASP e em 2019 uma de suas fotografias da coleção “CÉU” ilustrou a capa do livro “Mais Haicais para Ruth” de autoria do poeta e jurista Ives Gandra Martins. Com a mesma obra participou da edição Casa Cor SP – 2019.

Autem dicant cum ex, ei vis nibh solum simul, veritus fierent fastidii quo ea.
Cu solum scripta pro. Qui in clita everti
movet delectus.