Paulistano e apaixonado pela macro fotografia, Bruno Militelli aproveitou da perspectiva particular que esse gênero fotográfico permite para apresentar um portfólio único, voltado para os elementos e experimentos que permeiam suas criações.

Precisão e foco guiam seu processo, com técnicas quase laboratoriais e a correta manipulação da luz, a poética das suas obras se desenvolve a partir da revelação das particularidades da natureza.

Através de sua arte é capaz de atravessar os limites da visão e adentrar nas minúcias de cada objeto, retratando a natureza como uma manifestação abstrata, transcendendo a materialidade dos elementos que a compõem. 


Começou a fotografar no ano de 2013 e desde então se viu fascinado por criar imagens abstratas capazes de sensibilizar o olhar e instigar a curiosidade do espectador. Com um trabalho autoral e estilo próprio, já foi destaque em diversas mídias internacionais e apareceu como referência em importantes revistas e publicações especializadas dentro do universo da macro fotografia.

Autem dicant cum ex, ei vis nibh solum simul, veritus fierent fastidii quo ea.
Cu solum scripta pro. Qui in clita everti
movet delectus.